Por: Camila Gama
Segundo uma cabeleireira que costumava atendê-la, Lindsay – natural de Palmares – era “uma menina tranquila, educada, sempre sorridente. Era impossível não gostar dela”.
Lindsay foi brutalmente assassinada dentro do próprio apartamento. De acordo com a polícia, ela mantinha um relacionamento de sete meses com o suspeito do crime, o ex-namorado Eduardo, que foi preso e confessou o assassinato.
A vítima foi encontrada no quarto, com roupas íntimas rasgadas e cerca de 60 facadas espalhadas por várias partes do corpo. Havia muito sangue no local.
A jovem foi atingida em diversas partes do corpo: pescoço, rosto, peito, abdômen, costas, braços e mãos — essas últimas com cortes que indicam que tentou se defender.
Eduardo foi preso na casa do pai, com o calção sujo de sangue. A faca usada no crime foi encontrada escondida no sofá. Ao ser detido, ele confessou o assassinato e alegou ter “perdido a cabeça”.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga o caso como feminicídio. O suspeito segue preso, à disposição da Justiça.
Fonte: Gazeta web

✨ Mantenha-se Informado(a) !
✨ Curta & Compartilhe 👁️🗨️















