Por: Vini Tóffoli
O técnico Renato Gaúcho se pronunciou na tarde desta quarta-feira (24), após o pedido de demissão do Fluminense, no fim da partida contra o Lanús. O Tricolor carioca empatou com a equipe argentina no Maracanã e foi eliminado da Copa Sul-Americana 2025.
O anúncio da saída do clube ocorreu durante a coletiva de imprensa. A decisão pegou a diretoria de surpresa, que ainda tentou convencer o técnico a ficar no Flu, segundo informações do ge.
Nas redes sociais, Renato Gaúcho escreveu um texto de despedida do Fluminense, agradeceu aos funcionários do clube e mandou um recado para a torcida.
— Infelizmente não conseguimos avançar na Copa Sul-Americana e por uma série de fatores decidi que o melhor seria a minha saída. Gostaria de agradecer ao presidente Mario Bitencourt, que vem fazendo um grande trabalho, ao Paulo Angioni e a toda diretoria pelo apoio. Agradecer também a todos os membros da comissão técnica e aos funcionários. Ao grupo de jogadores, que vem fazendo um ano fantàstico. Muito obrigado a imensa torcida do Fluminense e que ela não se deixe influenciar por uma meia dúzia de “gênios” que acham que sabem tudo mas que na verdade estão destruindo o futebol — disse Portaluppi.
Na partida de terça-feira (23), Renato foi xingado e chamado de “burro” pela torcida do Fluminense nos últimos minutos do empate.
Fonte: NSC Total

✨ Mantenha-se Informado(a) !
✨ Curta & Compartilhe 👁️🗨️















