Wanessa Camargo, 42, preocupou os fãs após aparecer deitada chorando durante os ensaios de “Danças dos Famosos”. A artista, no entanto, usou as redes sociais para falar sobre o seu estado de saúde.
Apesar do aparente esgotamento, ela detalhou o que a levou a desabar durante a preparação e garantiu que está tudo bem: “A gente está em uma demanda muito grande. Na terça, não estava conseguindo sentir força nas minhas pernas, era como se o meu corpo não estivesse obedecendo. Fiquei muito preocupada de não conseguir terminar o ensaio, de não conseguir fazer ou terminar a coreografia. Quero dar o meu melhor no Dança e na minha vida”.
Ainda na publicação, Wanessa agradeceu à equipe do programa “Domingão com Huck” e, especialmente, ao parceiro Diego Basílio, a quem ela atribuiu como “encontro de família”. “Estou muito realizada por encontrar pessoas que me abraçaram naquele momento, me confortaram e me acalmaram para dizer que está tudo bem e que talvez naquele dia eu não ia conseguir, mas que tinha mais dias para conseguir chegar onde eu queria. Eles foram muito delicados na hora de postar e de me colocar daquela forma”.
Ela também explicou o motivo que a motivou a compartilhar o momento de exaustão com os seguidores. “Me cobro tanto para ser uma supermulher e me sinto tão abraçada quando vejo que outras mulheres passam pelo mesmo que eu. Então, falei: ‘posta porque a gente não é só força. Às vezes, a gente precisa chorar para desabafar e jogar para fora os nossos medos, inseguranças… Juntos a gente pode descobrir como superar tudo isso. No dia seguinte, eu estava bem. Minha perna voltou a funcionar. Eu precisava descansar’”.
Wanessa ainda refletiu sobre o desafio de equilibrar diferentes demandas entre a vida profissional e a rotina familiar. “Estou no Dança, produzindo o meu DVD, longe dos meus filhos… Fico culpada de não estar com eles o tempo todo. Quando a gente coloca tudo isso na nossa cabeça, vira essa pressão toda. Então, está tudo bem. Levantei no dia seguinte e confiei que o meu corpo ia entregar e estou entregando firme e forte. Com dor e sem dor, vou dar o melhor de mim. É sobre isso, vou dar o que posso dar. Não tenho que ser a melhor ou nota 10 o tempo inteiro na minha vida. O Di me ajudou a tirar essa pressão. Está tudo bem”, encerrou.
Redação com TNH1