Indo para a 34ª rodada da Série B, o CRB tem chances remotas de conquistar o acesso e o clima de preparação para a próxima temporada parece tomar conta, aos poucos, do ambiente do clube. Com isso, os boatos sobre chegadas e saídas parecem cada vez mais inevitáveis e peças-chave do elenco estão tendo seus nomes vinculados a especulações, como o lateral Léo Campos.
Nos últimos dias, foi vinculado que o Santa Cruz estaria interessado no lateral, que afirmou que foi pego de surpresa com essa notícia.
“Realmente me pegou de surpresa. Hoje de manhã algumas pessoas me mandaram [a notícia], principalmente no Instagram, recebi algumas matérias de lá. Mas, até agora, não teve contato nenhum também sobre a situação, até porque eu tenho contrato aqui com o CRB. Então, a gente tem que esperar até o final do campeonato para poder resolver tudo”, disse Léo Campos.
O campeonato ainda não acabou para o Galo de Campina. Neste domingo (26), a equipe enfrentará o Atlético-GO, no Rei Pelé, às 16h. O duelo vale muito para ambas as equipes, pois estão empatadas na tabela, com 48 pontos cada e um triunfo fará com que a perdedora dê adeus às chances de conquistar o acesso.
Sobre a partida do final de semana e a sequência no campeonato, Léo Campos falou o seguinte: “A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, um jogo importante para as duas equipes, porque praticamente quem perder morre na Série B. Então, a gente sabe da dificuldade e da importância, principalmente, desse jogo. Estamos trabalhando forte esta semana para chegar no domingo, fazer uma excelente partida e vencer, para continuar na briga pelo acesso”.
“A gente teve uma conversa muito boa na terça-feira, quando se reapresentou. O grupo todo sabe que é difícil, mas não é impossível. E, olhando a tabela, têm muitos confrontos. Então, querendo ou não, alguém vai tropeçar. Pela qualidade do nosso time, a gente tem total chance de fazer grandes partidas, dar uma arrancada surpreendente e conseguir o acesso”, acrescentou.
Durante a coletiva, Léo ainda explicou sua situação contratual com o Alvirrubro. Foi levantado que o contrato do atleta poderia ter gatilhos de renovação, ou seja, caso metas fossem alcançadas, o jogador teria seu contrato renovado com o Galo de forma automática.
Entretanto, apesar da especulação, o lateral foi enfático ao negar a questão levantada na coletiva: “Não, não tem gatilho de sequência de jogos, de números, nada. Estou focado realmente nesta reta final para ajudar o CRB, para a gente brigar até a última rodada pelo acesso. O desejo é muito grande de continuar no clube. É um clube muito bom, gostei muito, me dediquei muito aqui, com as pessoas, com a torcida. Espero, primeiro, terminar a Série B do jeito que imaginamos para, depois, resolver o nosso futuro”, concluiu Léo.
Fonte: Gazeta Web

✨ Mantenha-se Informado(a).
✨ Curta & Compartilhe 👁️🗨️














