Anadia/AL

24 de outubro de 2025

Anadia/AL, 24 de outubro de 2025

Mulher é assassinada a facadas pelo marido no município de Jaramataia

Crime foi registrado nesta sexta-feira; homem foi preso após tentar tirar a própria vida após o crime

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de outubro de 2025

VV1

Foto: Casal. al. gov

Por: Jamylle Bezerra

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Alagoas na manhã desta sexta-feira (24), dessa vez no município de Jaramataia, no Sertão de Alagoas. Uma mulher, identificada como Karoline Roberto dos Santos Bezerra, de 23 anos, foi assassinada a facadas pelo marido em uma residência situada no centro da cidade. Ela apresentava inúmeras marcas de violência. O casal tinha um casal de filhos crianças.

De acordo com informações da polícia, o homem, identificado como Natan Silva, cometeu o feminicídio e, em seguida, tentou tirar a própria vida, sem sucesso. Ele acabou preso em flagrante pelo crime e chegou a ser interrogado, mas optou por exercer o direito constitucional de permanecer em silêncio.

À polícia, testemunhas relataram que, na noite anterior, o homem teria dito que iria se matar, após a companheira decidir encerrar o relacionamento. Ainda durante a noite, o casal teria voltado a conversar, e, na manhã seguinte, vizinhos ouviram gritos vindos da residência.

O fato foi registrado na Rua Marechal Cândido Rondon, no Centro da Cidade. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que foi acionado para a ocorrência e que adotou as providências cabíveis.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da 3ª Região. Com mais esse feminicídio, o estado já contabiliza nove mortes violentas de mulheres desde o último dia 10 de outubro. Alguns desses casos são característicos de feminicídio.

Confira os casos registrados:

– Na sexta-feira, 10 de outubro, Luana Menezes, de 24 anos, foi encontrada morta em sua casa, no bairro do Trapiche, apenas de roupas íntimas, e com um pano enrolado no pescoço. O caso está sendo investigado como feminicídio.

– No sábado, 11 de outubro, a enfermeira Ketyni Maria Gomes da Silva foi morta asfixiada por seu ex-companheiro, no bairro do São Jorge. Após o crime, o ex-companheiro se entregou a polícia e disse que cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

– Na segunda-feira, 13 de outubro, a babá Inaianne da Costa Silva, de 27 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro da patroa, no bairro da Santa Lúcia. Já havia uma medida protetiva contra o acusado.

– No domingo, 19 de outubro, uma mulher foi assassinada a tiros dentro de uma residência no Clima Bom em Maceió. Moradores relataram à guarnição que a vítima foi surpreendida no interior do imóvel e morta a tiros instantes antes da chegada da polícia. A perícia constatou cerca de 14 disparos de arma de fogo calibre 9 mm, atingindo principalmente a cabeça, o tórax e a região da coxa.

– Na segunda-feira, 20 de outubro, a polícia localizou um corpo que acredita ser de Cryslaine Maria Gomes da Silva, de 19 anos, que estava desaparecida desde 12 de outubro, quando saiu de casa com a filha, Celine Raíssa Caetano da Silva, de apenas dois meses, e que ainda não foi localizada.

– Na última segunda-feira (20), o corpo de Jessica Daiane Gonçalves da Silva, de 20 anos, foi encontrado decapitado às margens da Lagoa Mundaú, na zona rural de Coqueiro Seco.

– Uma mulher identificada como Maria Cícera da Conceição Silva, de 65 anos, foi encontrada morta em uma casa no Residencial Agreste, em Arapiraca, na manhã do último domingo (19). A mulher morava sozinha e não dava notícias há três dias. Os vizinhos sentiram um cheiro desagradável saindo do imóvel e encontraram o corpo da moradora em estado avançado de decomposição na cozinha. Populares disseram que havia um pedaço de madeira no ânus da vítima, indicando que ela poderia ter sido vítima de violência sexual, mas a Polícia Militar e a Polícia Científica informaram que a informação não é verídica. O caso será investigado pela Polícia Civil.

– Uma mulher de 55 anos foi encontrada morta e despida dentro da própria casa, na tarde da segunda-feira (20), no bairro Santos Dumont, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), equipes do 12º Batalhão foram acionadas para atender a uma ocorrência de morte a esclarecer. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima no chão da cozinha, sem roupas e sem sinais aparentes de violência.

Redação com Gazeta web

Galeria de Imagens

plugins premium WordPress