
Thaís foi presa nesta sexta-feira( 24), na cidade de Arapiraca no Agreste de Alagoas. Ela é natural de Murici, também no estado, e já tinha sido afastada das funções pelo Conselho Regional de Odontologia de Alagoas (CRO/AL).
Alexandra, que também é de Murici, conta que conhecia a suspeita da cidade. Mas ao realizar o procedimento, ela jamais imaginou que pagaria “o preço da vaidade”, como mesmo definiu. Após os problemas, Alexandra garante que após passar momentos de desespero, pediu perdão a Deus.
“Quando eu comecei a passar mal, a desmaiar, a ter uma infecção generalizada, foi quando o meu esposos ligou para ela e falou sobre o meu estado. Aí ela ligou de volta chorando. Primeiro ela falou se estava em dúvida se tinha colocado pelo produto que eu paguei, ou colocado silicone industrial. Depois ela ligou e confessou que não tinha colocado pelo produto que eu tinha pago”, explicou a vítima.
Alexandra ficou 10 dias internada após a aplicação e precisou de acompanhamento médico para tratar as sequelas, como as secreções que ficaram saindo do local onde o produto foi aplicado.
Perfil

Thaís Tolentino dos Santos é dentista presa por aplicar silicone industrial em pacientes, o que é proibido pela legislação brasileira. Ela é natural da cidade de Murici, também no estado, e já tinha sido afastada das funções pelo Conselho Regional de Odontologia de Alagoas (CRO/AL).
O perfil profissional da dentista no Instagram foi desativado após a repercussão do caso. A Polícia Civil segue realizando diligências para a conclusão do inquérito.
Redação com Gazeta web

















