Segundo dados do prontuário civil, Érica, de 30 anos, era filha de Antônio Bernadino de Souza e Erenir Marques da Silva Souza. Media 1,65 m de altura, era parda e tinha cabelos e olhos castanhos. O último endereço registrado informava que ela residia na Rua da Lavanderia, em Atalaia, sua cidade natal.

A identificação foi feita através de um exame necropapiloscópico, realizado pelo papiloscopista Deyvisson Ferreira, do Instituto de Identificação de Alagoas.

Entenda

O corpo da jovem foi localizado por populares na última segunda-feira (24), em uma região próxima ao Centro. Conforme informações iniciais, a vítima estava em situação de rua.

“O exame de necropsia realizado no IML foi inconclusivo, sendo necessária a coleta de amostras biológicas para exames complementares no Laboratório Forense da Polícia Científica de Alagoas”, informou a assessoria.

O IML solicita que os familiares de Érica entrem em contato com a unidade para que sejam realizados os procedimentos necessários para a liberação do corpo para sepultamento.

O IML do Agreste solicita que familiares da jovem entrem em contato com a unidade para que sejam realizados os procedimentos de liberação do corpo para sepultamento.

ABN C/ Cada Minuto