A 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP) de São Miguel dos Campos prendeu, nesta quarta-feira, dia 17, uma mulher de 32 anos, acusada de maus-tratos e lesão corporal grave contra o próprio marido, um homem tetraplégico de 39 anos.
A ação foi coordenada pelo delegado Bruno Fernandes, que falou com exclusividade a reportagem do Alagoas Web nesta quinta (18), destacando a gravidade do caso.
A prisão ocorreu em flagrante após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos em estado crítico. Profissionais da unidade de saúde acionaram a polícia ao constatarem sinais extremos de negligência.
Segundo relatório médico, o paciente apresentava feridas necrosadas nas nádegas, região pubiana e calcanhares, além de anemia severa, infecção sistêmica, insuficiência renal e risco iminente de morte.
De acordo com a investigação, a internação só foi possível após denúncia, quando a mulher chegou a São Miguel dos Campos na noite da terça-feira (16), vinda do Mato Grosso, acompanhada do marido.
O delegado Bruno Fernandes afirmou que o médico responsável pelo atendimento relatou nunca ter visto situação semelhante, diante do estado extremo de abandono da vítima, que ficou tetraplégico após um incidente durante um mergulho.

Feridas necrosadas nas nádegas | Foto: Reprodução

Feridas necrosadas calcanhares | Foto: Reprodução
Com Alagoas Web

![]()
















