Por: Romário Júnior
A temporada do Palmeiras chegou ao fim, e agora a diretoria já está se movimentando para atender aos pedidos do técnico Abel Ferreira por reforços. Uma das principais prioridades é contratar um volante.
Nesse cenário, o Verdão continua sonhando com Fabinho, ex-Liverpool e atualmente no Al Ittihad, da Arábia Saudita. Ele é exatamente o perfil de jogador que o clube busca neste momento.
Para Abel Ferreira, 2025 deixou claro que o elenco precisa ser mais experiente e resistente. O treinador tem usado o Flamengo como exemplo, já que o clube carioca trouxe nomes como Jorginho e Saúl, jogadores experientes em partidas mais intensas.
Fabinho tem contrato com o Al-Ittihad até junho de 2026, o que significa que já pode assinar um pré-acordo com qualquer outro clube a partir de janeiro. Desde julho de 2023, ele atua pelo time saudita.
Família pode ajudar na negociação com o Verdão
Ainda assim, a diretoria tenta convencer Fabinho com a ideia de um projeto vencedor, mostrando que ele seria uma peça fundamental no time de Abel.
Outro ponto que pode facilitar as negociações é o desejo dos familiares do brasileiro de voltarem ao Brasil após tanto tempo na Europa e agora na Arábia Saudita. Essa vontade pode ser decisiva para que as conversas avancem.
Com Bola Vip

ANIVERSÁRIO DA VEREADORA NAYARA TEIXEIRA-
ANADIA- AL
















