Um homem foi preso em flagrante na tarde da quarta-feira (24) após ameaçar a companheira e o enteado com uma faca, no bairro Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição RP 02 foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência de possível violência doméstica. A denúncia apontava que o suspeito estaria em frente à residência, armado com uma faca, ameaçando a companheira.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem sentado na calçada da casa, sem camisa e vestindo bermuda, apresentando sinais de embriaguez. Durante a revista pessoal, nenhum material ilícito foi localizado com ele.
A vítima relatou que o suspeito havia discutido com seu filho adolescente e, durante o desentendimento, sacou uma faca peixeira, ameaçando o menor. Segundo o relato, o adolescente ligou para a mãe informando que o padrasto estava alterado e tentando agredi-lo com uma faca. Ao chegar à residência, a mulher afirmou que também foi ameaçada pelo companheiro.
Apesar das ameaças, a vítima informou que não sofreu agressões físicas e não apresentava lesões aparentes. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido sem algemas, no compartimento da viatura, até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.
Durante a ocorrência, foram apreendidas uma faca peixeira da marca Tramontina, com aproximadamente oito polegadas, e uma faca de mesa sem cabo. O homem permaneceu à disposição da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
O caso foi registrado por volta das 18h30, no bairro Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios.
Fonte: Radio Sampaio


Acesse 👍 Curta & Compartilhe 👁️🗨️















