Anadia/AL

26 de dezembro de 2025

Anadia/AL, 26 de dezembro de 2025

Filho é preso no Barro Duro após agredir os pais com golpes de chave no rosto.

Agressões ocorreram depois que o homem se irritou com os pais, que haviam abrigado uma criança sob sua responsabilidade enquanto ela estava na rua.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de dezembro de 2025

P

Foto: Reprodução

Um homem de aproximadamente 30 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (25) no bairro Barro Duro, em Maceió, suspeito de agredir os próprios pais. Segundo informações, ele teria riscado o rosto do pai com uma chave durante a agressão.

De acordo com relatos, o conflito começou porque o homem se irritou com os pais, que haviam acolhido uma criança que mora com ele e que estaria na rua enquanto ele dormia. Os avós, preocupados com a situação, decidiram levar a criança para casa.

Ao acordar, o suspeito foi até a residência dos pais, pegou a criança e acabou agredindo os dois. Os próprios pais acionaram a polícia, que conseguiu localizar e prender o homem.

Militares do 13º Batalhão registraram a ocorrência e deram voz de prisão ao suspeito. Segundo os pais, este não seria o primeiro episódio de agressão praticado pelo filho contra eles.


Foto: Reprodução

ABN C/ Gazeta Web


Acesse 👍 Curta & Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens