Anadia/AL

24 de janeiro de 2026

Anadia/AL, 24 de janeiro de 2026

Ciel avisa que CSA vai mostrar seu valor no clássico: “Do lado de cá tem guerreiros”

Atacante volta ao time azulino no jogo deste sábado contra o CRB.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de janeiro de 2026

E.0

Ciel diz que CSA pode surpreender o rival - Foto: Reprodução CSATV

O atacante Ciel é o principal jogador do ataque do CSA. Aos 43 anos, ele volta ao time após ser preservado na partida de quarta-feira contra o Murici e disse que, mesmo com a força do adversário, os jogadores azulinos estão prontos para surpreender o CRB no clássico deste sábado, às 16h, no Rei Pelé.

– A gente sabe que nem sempre os times vão vencer todos os jogos. Então, no começo, a gente ganhou três partidas, empatou uma, e eles ganharam as quatro. Mas a gente não pode abaixar a cabeça – comentou Ciel, acrescentando:

– A gente tem que levantar a cabeça, tem que dar o melhor sempre. O grupo sabe que clássico é detalhe, mas a gente tem que estar preparado em tudo. Se eles conseguiram seus objetivos (conquistando quatro títulos alagoanos seguidos), do lado de cá tem guerreiros que estão focados nesse jogo. Eu tenho certeza de que a gente pode surpreender.

Ciel fez dois gols até agora com a camisa do CSA e deve compor o ataque com Matheus Souza e Dudu Figueiredo.

ABN C/ GE-AL


Galeria de Imagens