Em incursão pelo sertão alagoano, Renan Calheiros emitiu nesta sexta (30) um sinal claro de que não vai aceitar prefeitos sertanejos com o “pé em duas canoas”, especialmente quando a outra canoa responde pelo nome de Arthur Lira.
“Com o Arthur Lira eu não vou fazer aliança nem no sertão nem em canto nenhum do estado de Alagoas. Ele pertence a um outro grupo político e eu só faço aliança com quem defende Alagoas. Por isso ele não vai ter a satisfação de subir no mesmo palanque que eu”, disse sem rodeios.
Além da continuidade do clima beligerante com Arthur Lira, para os bons entendedores o recado de Calheiros teve um destinatário claro: prefeitos sertanejos que piscaram o olho para Lira mesmo sendo aliados de longa data do senador emedebista.
O principal deles é o líder sertanejo Lula Cabeleira, que recebeu recentemente Lira em Delmiro Gouveia, e já é beneficiário das obras da Codevasf em seu município.
Se foi da boca pra fora, não é possivel sabe neste momento, mas talvez Calheiros tenha expressado pela boca o que o coração sente. Se os prefeitos sentiram a mensagem, é outra história.
* 7 Segundos

















