O julgamento de Joyce Silva Soares e Meydson Alysson Alves da Silva Leão, acusados de assassinar o menino Dyllan Taylor Soares, de apenas três anos, foi concluído no início da noite desta terça-feira (17), no Fórum de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Ao final do júri, Joyce Silva Soares recebeu pena de 13 anos, 5 meses e 15 dias de prisão, enquanto Meydson Alysson da Silva Leão foi condenado a 14 anos e três meses de reclusão.
O caso, que aconteceu em 2016, causou forte comoção pela brutalidade do crime e pela pouca idade da vítima. Segundo as investigações, a criança foi submetida a constantes agressões dentro de casa.
De acordo com o laudo cadavérico, Dyllan apresentava diversos hematomas pelo corpo, principalmente na região do abdômen, além de coágulos na cabeça provocados por violência.
Durante o processo, o Ministério Público de Alagoas (MPAL) sustentou que havia provas concretas de que o menino foi espancado pelos dois acusados no dia do crime, o que embasou o pedido de condenação.
O padrasto chegou a confessar que agredia a criança e afirmou que as agressões aconteciam na presença da mãe. Ele também declarou que Joyce costumava bater no filho com frequência.

Joyce Silva, Meydson Alysson e o menino Dyllan Taylor – Foto: Reprodução
* ABN C/ 7 Segundos

















