Anadia/AL

1 de maio de 2026

Anadia/AL, 1 de maio de 2026

Novo reforço do CSA, Lucas Lima projeta estreia com pé direito: “Aumenta a confiança”

Artilheiro da Série A3 do Paulistão, atacante deve entrar em campo neste sábado (2)

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de maio de 2026

csa

Lucas Lima, novo atacante do CSA. — Foto: Allan Max/CSA

“Sei o tamanho do CSA, da torcida, da responsabilidade. Pela minha altura, procuro atacar a bola aérea, procuro aproveitar os treinamentos o máximo possível para poder chegar no jogo e fazer os gols. Responsabilidade muito grande vestir a 9 do CSA, pela grandeza do clube, a responsabilidade que tem pelo acesso. Vamos em busca, trabalhar muito para poder fazer os gols”, afirmou.

Artilheiro da Série A3 do Campeonato Paulista com nove gols marcados pelo Marília, Lucas Lima ajudou a equipe a subir de divisão e ficar com o vice-campeonato. Ciente do papel a cumprir no CSA com a necessidade de um fazedor de gols, o atacante espera manter a boa fase adquirida no clube paulista e, se possível, balançar as redes em sua estreia.

“Estreia de confiança. Fazer gol aumenta muito mais a confiança para o restante do campeonato. O futebol paulista é muito disputado. A Série D tem um pouco mais de força, mas a gente está acostumado com o combate. Não foge da característica do jogo. Sei o tamanho da torcida do CSA, recebi muito carinho e espero contribuir no jogo, com gols e vitória para estrear bem”, disse.

O confronto entre CSA x Juazeirense será realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Azulão ocupa a segunda posição do Grupo A10, com sete pontos, e tem dois jogos seguidos contra os baianos para encurtar a distância aos líderes da chave, ou até mesmo superá-los.

Fonte: Gazeta Web

Galeria de Imagens