Destaque do CRB na temporada, o meio-campista Crystopher disse na coletiva desta quinta-feira no CT que o time precisa evoluir como um todo para corrigir os problemas de marcação. Para ele, não adianta ter o melhor ataque da Série B, com 22 gols, e uma das defesas mais vazadas, com 23.
— Essa marca está muito difícil, porque o ataque está bem, a defesa acaba tomando bastante gol, mas a gente não pode deixar isso só com a defesa, porque a marcação começa lá na frente. Então, eu acredito que é um todo, a gente tem que melhorar em todos os aspectos, tanto lá na frente, o pessoal começar a marcar melhor, alguma coisa a gente vai ter que fazer. Falar com o Barroca para nós trabalharmos e melhorarmos nesse quesito aí.
Crystopher, meio-campista do CRB — Foto: Divulgação/CRBO volante também espera que o time seja mais incisivo no Rei Pelé, a começar pelo jogo de domingo contra o Fortaleza. Até agora, o CRB é apenas o 16º mandante, com seis pontos em seis jogos.
— Perto do ano passado, é muito diferente, realmente. Ano passado a gente tinha grandes jogos em casa, sempre estava vencendo. Então, só nos resta trabalhar. Não tem muito o que falar. É trabalhar, contar com o apoio da nossa torcida, para que possa recuperar esse ímpeto que a gente tinha dentro de casa, de sempre buscar o jogo, sempre buscar vencer.
O CRB é o 15º colocado na Série B, com 15 pontos em 13 jogos, aproveitamento de 38,4%.
Fonte: GE-AL

















