Anadia/AL

26 de setembro de 2026

Anadia/AL, 26 de setembro de 2026

Adolescente de 16 anos morre após ter a cabeça atingida por caminhão no Trapiche

Colisão com bicicleta aconteceu na Avenida Siqueira Campos; outra vítima ficou ferida.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de setembro de 2026

M.0

Foto: Reprodução - Vídeo

Por Camila Gama

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde deste sábado (26), na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche, em Maceió. Uma segunda vítima ficou ferida no acidente.

Segundo informações do atendimento da ocorrência, o caminhão colidiu com a bicicleta em que estavam as vítimas. Durante o acidente, o veículo passou sobre a cabeça do adolescente, que teve o óbito constatado ainda no local.

A outra vítima permaneceu acordada e lúcida, mas relatava dores após a colisão. Ela recebeu atendimento da equipe de socorro acionada para o local.

Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar também estiveram na região e realizaram o isolamento da área. Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.

As circunstâncias do atropelamento deverão ser apuradas pelas autoridades.


Foto: Reprodução – Vídeo

Redação C/ Gazeta Web

Galeria de Imagens