Anadia/AL

23 de setembro de 2024

Anadia/AL, 23 de setembro de 2024

A Fazenda 16 pode ter expulsão dupla após crimes e suposta agressão entre Flor e Suelen

Confusão teve início após a Prova de Fogo, que foi gravada na tarde deste domingo (22) / 12:31 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de setembro de 2024

vv3

Reprodução/ TV Record

Em uma semana de confinamento, duas peoas de A Fazenda 16  podem ser expulsas do reality show. Trata-se de Suelen Gervásio e Flor Fernandez, que se envolveram em uma briga pesada neste domingo (22). A confusão teve trocas de xingamentos, além de graves acusações de crimes e uma suposta agressão.

Durante a Prova de Fogo, Flora acusou Flor de ter cometido gordofobia contra ela — a disputa irá ao ar na íntegra nesta segunda-feira (23).

“Tô muito chateada. Ela [Flor] colocou meu peso como condição de conseguir fazer a prova. Ela falou para Luana: ‘Queria ver se fosse você carregando a Flora’. Ela falou que eu não consegui ficar de joelhos. Não tinha por que ficar de joelhos, eu estava com uma perna solta […] Eu vou virar o satanás da vida dela”, disparou Flora.

Na sede, as duas discutiram feio, quando a confusão chegou até Suelen. Flor teria chamado a modelo de “morena”, que retrucou a acusando de racismo.

A ex-apresentadora do SBT chegou a chamá-la de “demônio”, e foi alertada por Camila. Na ocasião, Flor diz que não sabia que era racismo se referir a uma mulher negra como “morena”.

A confusão segue e Suelen volta a advertir Flor sobre os termos corretos, como indígena ao invés de “índia”, quando for se referir a própria irmã.

“Tomara que façam uma edição com suas falas racistas. Não é ‘índio’, não, é ‘indígena’, burra! Você é burra ainda”, grita a modelo.

“Eu não estudei. Eu não tinha dinheiro”, tenta se justificar Flor, mas Suelen segue.

“O seu lugar branco te deixa confortável para ficar confortável falando merda dessas”, responde a modelo, que é acusada de etarismo por Flor.

Durante a briga, Flor chega a sugerir que sofreu racismo reverso ao ser chamada de “branquela”. Além disso, resmunga que está cansada de “mimimi de racismo”.

A discussão passa a envolver a religião das peoas, que citam crime de intolerância religiosa.

Em certo momento, Flor acusa Suelen de ter tocado no rosto dela, e que isso poderia acarretar expulsão. Já Suelen promete levar para a produção que Flor cometeu crimes, como racismo, dentro do reality.

“A minha vontade, de verdade, é chegar ali no closet e falar que o que ela fez comigo é racismo e gordofobia. Intolerância religiosa… E se eu acreditar no Satanás? E se eu cultuar o cão e o capeta?”, diz Flora.

“Mas eu vou lá falar! Eu vou falar agora”, avisa Suelen.

Até o momento, a Record não se manifestou sobre a confusão. No entanto, os peões já estão se aprontando para a dinâmica de apontamento.

Vale lembrar que A Fazenda 14 foi a única edição, até então, a ter uma expulsão dupla.

Redação com Itatiaia

Galeria de Imagens