Anadia/AL

22 de julho de 2024

Anadia/AL, 22 de julho de 2024

ABC x CSA: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de julho de 2024

Esportes

Frasqueirão recebe ABC x CSA — Foto: Divulgação

ABC e CSA se enfrentam neste sábado pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto será no Estádio Frasqueirão, em Natal, com início às 19h30.

O ABC vem de um empate fora de casa com o Ypiranga-RS, com direito a gol no último lance da partida. Motivado, o Alvinegro espera contar com o apoio do torcedor, assim como aconteceu na vitória sobre o Remo. Com 13 pontos atualmente, o objetivo da equipe potiguar agora é se aproximar do G-8 e passar a brigar pela classificação nas últimas rodadas.

O CSA saiu do Z-4 com a vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense e agora tenta se afastar da parte de baixo. Com 11 pontos, ocupa a 14ª colocação e, faltando oito rodadas, tenta pontuar em Natal neste sábado. Segundo o site Chance Gol, o risco de queda do time alagoano está em 35%.

  • Onde assistir: Nosso Futebol.

    Prováveis escalações

    ABC – técnico: Roberto Fonseca

    O ABC terá a volta do centroavante Jenison, livre de suspensão e recuperado de lesão. O meia Adeílson, contratado junto ao Maranhão, se apresentou esta semana e deve entrar nos 11 titulares após a lesão de Matheus Blade. A tendência é que Roberto Fonseca mantenha a estrutura usada nos últimos jogos.

    Provável escalação: Pedro Paulo, Matheus Rocha, Eduardo Thuram, Richardson e Lucas Sampaio; Daniel, Lima, Adeílson e Gabriel Santiago; Pedro Felipe e Jenison.

    • Desfalques: Ávila, Matheus Blade e Wellington Reis (lesionados); Felipe Albuquerque (transição).

    CSA – técnico: Higo Magalhães

    Higo não vai contar com o atacante Richard, que se machucou na última quarta. Vitor Leque é o substituto natural. O meio-campista Buga também sentiu no último jogo, mas viajou com delegação e deve atuar em Natal. De qualquer forma, Calebe está de sobreaviso.

    Provável escalação: Yuri Sena; Lucas Marques, Eduardo Biazus, Mateus Santos e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Vitor Leque, Gustavinho e Tiago Marques.

    • Desfalque: Richard (lesionado)
    • Pendurados: Lucas Marques, Eduardo Biazus, Richard, Vitor Leque e Gustavo Nicola;

    Arbitragem

    • Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
    • Árbitro Assistente 1: Francisco Marcondes Mendes Simão (CE)
    • Árbitro Assistente 2: Yuri Rodrigues Cunha (CE)
    • Quarto Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)

    Redação com GE-AL

Galeria de Imagens