Por: Jobison Barros
O episódio foi registrado pelo fotógrafo e filmmaker Josebias Jhoseph, que descreveu o momento como um dos mais tensos de sua carreira. Segundo ele, o balanço da embarcação fez com que os fogos fossem disparados horizontalmente em direção às pessoas. Nas redes sociais, o profissional agradeceu pelo que chamou de “livramento”.
“Um baita susto. No vídeo, é possível ver quando os fogos começam a pipocar dentro da água. A parte mais crítica, quando eles estouraram entre nós, infelizmente não consegui registrar”, relatou.
A Prefeitura de Maragogi reforçou que segue firme no compromisso de zelar pela segurança, pela ordem pública e pelo bem-estar de moradores e visitantes, especialmente em períodos de grande fluxo turístico, e informou que o caso segue sendo acompanhado.
NOTA NA ÍNTEGRA
A Prefeitura de Maragogi informa que o incidente registrado na madrugada desta quinta feira 1º de janeiro na praia de Barra Grande envolveu uma ação de responsabilidade exclusiva de um estabelecimento privado, sem qualquer participação ou organização por parte do Poder Público Municipal.
A Prefeitura reforça que não houve registro de feridos e destaca que medidas cabíveis estão sendo adotadas para apuração dos fatos, bem como para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.
Seguimos firmes no compromisso de zelar pela segurança, pela ordem pública e pelo bem estar de todos que vivem e visitam Maragogi.
ABN C/ Gazeta web

![]()
















