Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Acusado de estuprar cunhada a caminho da escola é preso 24 anos após o crime

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de maio de 2024

my

Foto: Divulgação/PCAL

Um homem de 53 anos, acusado de estuprar a cunhada após buscá-la na escola no município de Messias, Região Metropolitana de Maceió, foi preso na cidade de Nanuque, no estado de Minas Gerais. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (28). O crime ocorreu em 2001 e o acusado estava foragido da Justiça alagoana desde então.

Segundo informações da Polícia Civil, após beber em um bar próximo à escola da vítima, o homem teria chamado a menina para levá-la na escola. Durante o trajeto, ele teria desviado para uma estrada de barro, cometendo o estupro. Ao retornar para casa, a vítima conseguiu relatar todo o ocorrido para a família.

Desde o dia do crime que o homem está foragido, mas durante as investigações, a polícia conseguiu descobrir que ele se escondia no estado do Mato Grosso. Porém, o acusado acabou suspeitando da movimentação dos policiais e fugiu para Nanuque, interior de Minas Gerais.

A tentativa de fuga foi acompanhada pela polícia que, com o apoio da PC de Minas Gerais, conseguiu prender o homem. Ele agora está à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens