Anadia/AL

18 de junho de 2024

Anadia/AL, 18 de junho de 2024

Acusado de matar idoso em Marechal Deodoro e fugir para São Paulo é capturado

Investigação foi conduzida pelo 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de maio de 2024

vrrrrxss

Foto: Reprodução

Uma ação integrada entre a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro, e a Polícia Civil de São Paulo (PC/SP), por meio do 6º Distrito Policial (6º DP) de Osasco, localizou e prendeu um foragido da Justiça alagoana acusado pelo crime de homicídio qualificado, que teve como vítima Gastão Cancio Silva, 67 anos, fato ocorrido em 2009, na cidade de Marechal Deodoro.

Após um intenso trabalho investigativo realizado pela equipe do 17º DP, foi possível localizar o foragido, de 36 anos, na cidade de Osasco, onde o mesmo foi capturado pelos agentes do 6º DP-SP.

No dia 13 de abril de 2009, a vítima Gastão Cancio Silva foi esfaqueada quando estava em sua casa no Povoado Bica da Pedra, em Marechal Deodoro, em seguida o acusado foi preso em flagrante delito quando estava em sua bicicleta, com um facão em sua bolsa e com as roupas sujas de sangue.

Quando foi preso, o mesmo disse que não se recordava de ter esfaqueado ninguém, porém, ao retornar a cena do crime foi reconhecido por testemunhas.

Após o julgamento, o acusado fugiu e tomou destino ignorado. O Departamento de Capturas do 17º DP de Marechal Deodoro começou as investigações e conseguiu descobrir que o paradeiro do fugitivo era a cidade de Osasco, em São Paulo.

Os agentes do 17º DP, entraram em contato com os Policiais Civis daquela cidade, que estiveram no local informado e efetuaram a prisão do mesmo.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens