Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Adolescente de 15 anos é apreendido por matar o primo em São Miguel dos Campos

Menor foi autuado por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 06:12

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de maio de 2024

Policia 1

Foto: Reprodução

🔰 JC Nicácio

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante no final da noite da quarta-feira, dia 1º de maio, após assassinar seu próprio primo, um jovem de 20 anos, em São Miguel dos Campos.

Além de homicídio, o menor também foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O adolescente foi detido na quadra E, no loteamento Hélio Jatobá I, pouco mais de uma hora após matar o primo.

A ação rápida que acabou na prisão do homicida foi realizada por militares da 1ª Cia Independente, através de equipes da Força Tarefa 05 com apoio da Radio Patrulha Bravo, logo após o menor assassinar o primo, identificado como Andriel Pereira dos Santos.

Arma usada no crime foi apreendida (imagem: 1ª Cia/Ind)

A Polícia Militar foi acionada para preservar a cena do crime e realizar o isolamento da área. Os militares colheram informações e imagens do autor da morte com familiares da vítima e em seguida iniciaram buscas, na intenção de localizar e prender o autor.

Com informações de locais onde o indivíduo frequentava diariamente, a polícia conseguiu localizar o criminoso. Já na abordagem, segundo informações da polícia, o menor foi encontrado portando na cintura um revólver calibre 38, com três munições intactas.

De acordo com a PM, o adolescente confessou que a arma foi utilizada para matar seu primo.

Na residência do adolescente, a polícia ainda apreendeu 173g de maconha e uma balança de precisão. O menor foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (6ª DR) de São Miguel dos Campos. Ele permanece detido à disposição da Justiça.

Redação com Alagoas Web

Galeria de Imagens