Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Adolescente de 16 anos é morta e enterrada pelo namorado em sítio no interior de SP

À polícia, ele contou que matou a namorada porque suspeitou de traição por parte dela | 15:41 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de maio de 2024

vv1

Foto: Arquivo pessoal

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta e enterrada na noite desta quarta-feira (15) no quintal de um sítio em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.

O namorado da vítima foi preso e confessou aos policiais que cometeu o crime porque acreditou que estava sendo traído pela estudante, segundo o Boletim de Ocorrência – leia mais detalhes abaixo.

A prisão de Adilson da Silva de Siqueira Junior, de 25 anos, aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira, na estrada Abra de Dentro, no bairro Pegorelli.

Rafaela Ramos da Silva era estudante e estava desaparecida há pelo menos três dias. Segundo a Polícia Militar, quando a jovem desapareceu, ela estava com Adilson.

À polícia, o homem disse que enforcou e sufocou a adolescente com um travesseiro na madrugada de segunda-feira.

O g1 tenta contato com o advogado de Adilson, mas não localizou nenhum representante pela defesa dele até a publicação.

Prisão

A polícia recebeu a denúncia de um caso de feminicídio em um sítio localizado na estrada Abra de Dentro, no bairro Pegorelli, em Caraguatatuba (SP).

De acordo com a denúncia, o homem responsável pelo crime frequentava pontos de droga na região. Os policiais foram até o local e encontraram três pessoas em atitude suspeita.

Durante a abordagem, dois homens conseguiram fugir e um foi alcançado pelos policiais. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele estava com duas porções de maconha e demonstrou muito nervosismo.

*Redação com Diário Arapiraca

Galeria de Imagens