Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Adolescente de 17 anos morre após queda de moto em Boca da Mata

Veículos era ocupado e guiado por menores de idade | 17:02

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de junho de 2024

Municipios

UPA de São Miguel dos Campos | Foto: Reprodução

Por: JC Nicácio

Três adolescentes, de 12, 15 e 17 anos, foram vítimas de um acidente de trânsito com moto em uma estrada vicinal que dá acesso à Fazenda Gameleira, na zona rural do município de Boca da Mata, interior de Alagoas.

O sinistro ocorreu no final da tarde da segunda-feira, dia 24 (feriado de São João).

Segundo informações de testemunhas, uma das vítimas, de 15 anos, guiava o veículo, de modelo e placa não informado. Supostamente o menor perdeu o controle da direção e todos caíram.

A moto, ainda segundo informações, estava em velocidade incompatível com o trecho onde ocorreu o sinistro e, nenhuma das vítimas usava capacete.

Os adolescentes foram socorridos e levados até o hospital da cidade. O menor de 15 e a de 12, receberam atendimento na própria unidade, eles sofreram ferimentos leves e ficaram em observação.

Devido a gravidade dos ferimentos, a jovem de 17 anos foi transferida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.

A adolescente, segundo informações, sofreu uma lesão gravíssima na região da cabeça, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na UPA. O corpo da menor foi encaminhado para o IML de Maceió.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas, através do CISP de Boca da Mata.

Redação com Alagoas Web


Galeria de Imagens