Anadia/AL

22 de julho de 2024

Anadia/AL, 22 de julho de 2024

Adolescente denuncia estupro coletivo após acordar debaixo de chuveiro

Jovem de 17 anos diz ter acordado em cadeira de rodas, sob o chuveiro, com calça jeans desabotoada e sentindo dores; DDM investiga o caso | 13:59 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de junho de 2024

vv2

Divulgação

Por: Thomaz Molina

Uma adolescente de 17 anos denunciou um suposto estupro coletivo ocorrido em uma casa em Bauru, interior de São Paulo, na madrugada do último domingo (9/6).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e uma amiga de 13 anos foram a uma festa em uma casa, no Parque Jaraguá, no fim de semana. Antes de irem para o endereço, as duas passaram em uma adega, onde consumiram bebida alcoólica.

No local da festa, a adolescente de 17 anos afirmou que as duas dormiram. Então, ela disse que acordou embaixo de um chuveiro, sentada em uma cadeira de rodas, com a calça jeans desabotoada, e sentindo dores.

Então, a amiga mais jovem a ajudou a trocar de roupa e as duas foram embora do local em um carro de aplicativo.

A adolescente contou para a mãe o que havia ocorrido ao chegar em casa e foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mary Dota, onde recebeu atendimento médico.

Ainda de acordo com o BO, a jovem relatou que um homem teria dito que, naquela noite, ela havia tido relações sexuais com “cinco” (pessoas) e a mandou embora sob o risco de ter problemas.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), investiga o caso, registrado como estupro, mediante participação de duas ou mais pessoas. Ninguém foi preso até o momento.

*Redação com Metrópoles

Galeria de Imagens