Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

Adolescentes suspeitos de roubo são detidos na orla de Cruz das Almas

Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de maio de 2024

Policia

Foto: Reprodução / Ascom PC

Ascom / PC

Um jovem de 18 anos foi preso, e dois de 17 anos apreendidos, suspeitos de roubos na orla de Cruz das Almas. A ação ocorreu na última sexta-feira (03), após uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) receber um chamado de duas vítimas de roubo que pediam ajuda, alegando terem sido assaltadas por três pessoas na região.

De acordo com relatos, durante o assalto, um dos suspeitos estava armado. Eles teriam levado uma motocicleta, dois celulares, dois capacetes e uma corrente. Após receberem a denúncia, os policiais realizaram buscas na área e localizaram dois dos suspeitos próximos ao shopping da região. Pouco tempo depois, o terceiro suspeito foi encontrado caminhando na faixa de areia da Praia de Cruz das Almas.

Durante a abordagem, um dos adolescentes estava de posse dos celulares roubados, enquanto outro adolescente portava um simulacro. O jovem de 18 anos, por sua vez, foi encontrado com uma corrente de prata.

Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde a autoridade policial lavrou auto de prisão em flagrante por roubo, associação criminosa e corrupção de menor, além de autuar os adolescentes por ato infracional análogo a roubo.

Redação C/ TNH1


Galeria de Imagens