👁️🗨️ G1
Um advogado identificado como Caio Roberto Ferreira de Vasconcelos, de 35 anos, morreu na manhã deste sábado (27) após o carro em que ele estava capotar na zona Rural de Boa Vista.
O acidente aconteceu na primeira bifurcação da vicinal do Água Boa, por volta das 5h40. A circunstâncias do acidente não foram informadas.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima ainda estava dentro do veículo capotado e já não tinha sinais vitais. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e fez os levantamentos periciais sobre o caso.
Caio Roberto era conselheiro seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Roraima (OAB-RR). Em nota publicada nas redes sociais, a Ordem destacou a atuação dele como advogado e se solidarizou com os familiares e amigos.
“Conselheiro Seccional, o Dr. Caio Vasconcelos deixa um legado de trabalho, amizade, compromisso e dedicação a advocacia. Neste momento de resignação, externamos nosso sentimento de solidariedade e apoio à Advocacia roraimense, aos familiares e amigos enlutados, rogando a Deus que lhes dê o consolo necessário”, ressaltou.
O corpo da vítima foi removido do local do acidente pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O carro em que Caio estava foi retirado e levado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR).
Os objetos encontrados dentro do veículo foram apreendidos e entregues na Central de Flagrantes. O caso foi registrado na mesma unidade policial.
Redação com Gazeta Web