Durante a audiência pública realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas, pelo Deputado Estadual Fernando Pereira, Tinho voltou a cobrar a responsabilidade da empresa Águas do Sertão, como fez por diversas vezes na Câmara de vereadores, frente aos altos valores e taxas abusivas, a falta e má qualidade da água e as trocas sem permissão de hidrômetros.
Tinho foi convidado a participar da mesa de honra como coordenador dos Comitês Hidrográficos e cobrou mais respeito da empresa Águas do Sertão para com as famílias de São Miguel dos Campos.
“É importante que o ministério público aqui presente, junto aos demais órgãos, monte uma rede de fiscalização em torno das ações dessa empresa, que hoje deixa as famílias na seca sem água e com fome diante das altas taxas cobradas”.
Tinho parabenizou a atitude e a coragem do Deputado Fernando Pereira em tratar do tema, que hoje afeta milhares de alagoanos. O ex-vereador cobrou respeito da Águas do Sertão com os alagoanas e miguelenses; “se essa empresa, não se fazendo presente nessa audiência, não respeita o Ministério Público, a defensoria, os deputados , imagine o que passam as pessoas nos diversos municípios atendidos por ela”. Completou Tinho.
*Redação com AL 102