O zagueiro Fábio Alemão voltou ao time na última quinta, contra o Coritiba. Recuperado de uma séria lesão no joelho direito, ele atuou por 70 minutos e agora espera ter sequência. Esse bom momento do jogador contrasta, por outro lado, com a fase da equipe.
O Galo não vence há quatro rodadas e caiu para a 11ª colocação na Série B, com 21 pontos. Alemão disse que o grupo está indignado com os resultados, mas lembrou que o desempenho mostra um caminho para o time sair desse período de instabilidade.
– Nesse momento, muito mais do que a posição, é a pontuação, para chegar o mais próximo do acesso. A gente esteve no G-4 em 12 rodadas, mas o que vai contar é na 28ª rodada. Agora é ter os pés no chão, continuar trabalhando e buscar essas três vitórias para ter tranquilidade e iniciar bem o segundo turno.
O zagueiro, de 28 anos, também disse que vive um momento especial por voltar a jogar após quase um ano afastado.
– Momento muito especial estar voltando. Só fico completo quando posso fazer o que mais amo e estou muito feliz pelo meu retorno. Sabia que estaria muito bem pela preparação que fizemos. Foi tudo dentro de etapa por etapa, sendo bem-feito. Espero continuar tendo sequência, e o nível da nossa equipe é muito alto. Preciso performar bem para continuar.
Quinta, Alemão deve seguir entre os titulares na partida contra o Operário, às 19h30, em Ponta Grossa-PR. Ele fez a dupla de zaga no último jogo com Henri.
GE-AL
◼️ Mantenha-se Informado !
👍 Siga Nossas Redes Sociais !
Curta & Compartilhe 👁️🗨️