Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Alexander Díaz não é mais jogador do CRB

Rescisão foi publicada no BID, nessa terça-feira (18). - 17:02

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de junho de 2024

cdsz

Foto: Reprodução

A curtíssima passagem do argentino Alexander Díaz pelo CRB encerrou-se oficialmente nessa terça-feira (18). A rescisão entre atleta e clube foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, ele está livre no mercado para fechar com outra equipe.

Díaz fechou com o Galo em fevereiro deste ano, mas se apresentou antes disso. O jogador chegou por empréstimo junto ao San Lorenzo, da Argentina. Entretanto, foi pouco aproveitado pelo técnico Daniel Paulista.

Com 24 anos, o ponta-esquerda participou de tímidas três partidas com a camisa regatiana, tendo somado apenas 172 minutos jogados. Inclusive, todas as participações aconteceram no início da temporada.

Nos três jogos que fez, Díaz foi titular em todos, mas não terminou os 90 minutos. O atacante jogou contra Cruzeiro de Arapiraca, Coruripe e ASA, todos no Campeonato Alagoano, mas não marcou gols.

 Alexander Díaz não é mais jogador do CRB
Alexander Díaz vinha treinando com o elenco do CRB. Francisco Cedrim/CRB

No momento, não se sabe o futuro do argentino, que deve retornar para o San Lorenzo, mas dificilmente será aproveitado pelo clube, que atualmente disputa a elite do futebol em seu país e a Copa Libertadores. O caminho mais provável é uma rescisão contratual ou empréstimo para um novo time.

Alexander Díaz não entra em campo oficialmente há cerca de três meses e meio. Até pouco tempo, o jogador estava treinando com o restante do elenco regatiano.

Fonte: Gazeta Web

Galeria de Imagens