Anadia/AL

18 de maio de 2024

Anadia/AL, 18 de maio de 2024

Amiga de Vanessa Lopes torce pela saída dela no BBB 24: ‘Muito preocupada’

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de janeiro de 2024

vv2

Reprodução

Vivi Wanderley, amiga de Vanessa Lopes, está preocupada com a saúde mental da dançarina no BBB 24. A influenciadora confessou que gostaria de tirar a sister de dentro da casa e se revoltou com piadas feitas por internautas sobre o comportamento da participante.

Por meio do X, antigo, Twitter, a jovem se pronunciou a respeito do assunto. Ela afirmou que comentários sobre as atitudes de Vanessa não são engraçados.

“Gente, o que está acontecendo com a Vanessa não é engraçado. Estou muito preocupada com a saúde mental dela. É muito triste tudo isso e queria conseguir arrancar ela daquela casa. Não sei nem o que dizer”, lamentou.

Nas últimas horas, a dançarina deixou o público e os próprios colegas de confinamento em alerta ao apresentar oscilações de humor. Vanessa chegou a acusar os outros participantes de serem atores e, depois, começou a chorar.

“O mundo é assim, né? Então é isso. Será que eu surtei mesmo? Sabe o que eu surtei mesmo, que todo mundo é ator? Me fizeram acreditar que pessoas das outras pautas que me odeiam. O dançarino profissional preto não está do meu lado, nem o deficiente, nem o funkeiro…”, disse ela, enquanto falava sozinha.

Na academia, Matteus Amaral conversou com colegas de confinamento e alertou sobre as atitudes de Vanessa. “Ela está chorando, depois está rindo. Essa alteração de humor é preocupante, eu acho preocupante”, opinou o brother.

“Ela tem muito medo do cancelamento”, avaliou Leidy Elin. “Sim, e ela tem medo de que alguém aqui passe por isso também”, acrescentou Alane Dias. “Gente, qualquer mínima coisinha boba desperta um gatilho nela”, completou Leidy.

Mãe de Vanessa ignora surtos

Por meio do Instagram, Liziane Lopes, mãe de Vanessa, afirmo que a filha está bem, apesar de as atitudes dela não demonstrarem isso. “Não tem nada de preocupante. Estou amando, acho que ela está em sua melhor fase. Não importa o que Vanessa fizer, se for certo ou errado, o que importa é que as pessoas querem falar dela. Ela é o alvo.”

“Ela está ótima, está sendo 100%. Ela é assim aqui fora. Chorar é a forma que ela tem de desabafar, de colocar pdra fora. Que ela chore mesmo. Ela é uma menina muito criativa, nada mais do que está sendo lá. Ela está sendo criativa nas ficções dela, e muitas são verdadeiras. Ela está levantando teorias, ela é muito pensativa. Ela está mais dentro do jogo do que muita gente”, completou.

*Redação com Notícias da Tv

Galeria de Imagens