Anadia/AL

8 de janeiro de 2026

Anadia/AL, 8 de janeiro de 2026

Ana Castela passa perrengue ao ficar presa em navio: ‘Não respira’

Acompanhada por um grupo de 10 pessoas, a cantora Ana Castela ficou presa em um elevador em alto-mar; saiba detalhes do perrengue

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de janeiro de 2026

vv

Crédito: Divulgação

Por: Letícia Couto 

Susto em alto-mar! Cantora Ana Castela enfrentou uma grande perrengue na madrugada desta quinta-feira, 08/01, ao ficar presa em um elevador. A famosa está no cruzeiro da boiadeira e, ao transitar pelo navio, ficou presa em um dos elevadores.

Acompanhada por quase 10 pessoas, Ana registrou o susto e publicou nas redes sociais. Nas imagens, é possível notar o nervosismo de algumas pessoas, que chegam a sugerir que controlem a respiração para garantir o ar.

Em meio à situação tensa, Ana brincou: “Olha o tanto de gente. O after é aqui dentro”. Apesar do susto, momento depois a famosa surgiu sorridente e fora do elevador, provando que tudo terminou bem.

No entanto, nas redes sociais, a famosa não escapou dos comentários dos fãs, que se divertiram com o azar da famosa. “Perrengue da boiadeira! A mulher não tem um dia de paz KKKKKKK”, comentou um usuário da rede X, antigo Twitter. “MEU a Ana Flávia PRESA no elevador bichinha sem paz né”, comentou mais um.

Confira o vídeo

Show de Zé Felipe no navio de Ana Castela reacende esperança dos fãs

A confirmação de Zé Felipe no Navio de Ana Castela voltou a agitar os fãs do antigo casal e reacendeu especulações sobre uma possível reconciliação. O show aconteceu nesta segunda-feira (05) e, desde o anúncio, admiradores passaram a torcer por uma reaproximação entre os artistas. Mesmo após o término recente, o reencontro profissional ganhou novos significados para quem ainda acredita em uma retomada do relacionamento.

Apesar da empolgação dos fãs e das interpretações nas redes sociais, nenhum dos dois artistas confirmou qualquer possibilidade de reconciliação até o momento.

ABN C/ Terra

Galeria de Imagens