Anadia/AL

23 de março de 2025

Anadia/AL, 23 de março de 2025

Ana Hickmann procura justiça após Alexandre Correa atrasar pensão do filho

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickamnn, teria atrasado dois meses de pensão alimentícia do filho do casal

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de fevereiro de 2025

vv

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (14), atendendo ao pedido dos advogados de Ana Hickmann, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo intimou Alexandre Correa e determinou que ele pague, em até três dias, a pensão alimentícia do filho do ex-casal.

Segundo informações da Folha De S. Paulo, o empresário não teria feito o pagamento referente aos meses de janeiro e fevereiro. O valor total é de R$ 9 mil. Porém, cada pagamento precisava ser depositado até o dia 10 de cada mês em uma conta bancária no nome da criança.

Procurado pela coluna, Alexandre Correa diz que não pode se manifestar sobre o assunto. Mas a justiça já informou a decisão para os advogados do ex-marido da apresentadora. Vale lembrar que briga entre Ana Hickmann e o ex-companheiro na justiça ainda conta com o processo sobre a divisão de patrimônio construído com a marca do nome de Ana.

Redação com Tv. SBT

Galeria de Imagens