Por: Romário Júnior
Verdão no mercado da bola
Não é segredo para ninguém que o Palmeiras segue buscando reforços no mercado da bola. O Verdão quer fechar com um substituto de Richard Ríos o mais rápido possível.
Abel Ferreira entende que essa contratação é muito importante, haja vista que Ríos fazia um papel fundamental no time palmeirense e teria que chegar um jogador do mesmo perfil.
A presidente Leila Pereira concorda com o treinador e já autorizou Anderson Barros a fechar com esse reforço ainda nesta janela de transferências. Entre os nomes, aparece novamente o de Andreas Pereira.
O brasileiro ficou muito próximo do Verdão no primeiro semestre deste ano, mas o Fulham, da Inglaterra, acabou fazendo jogo duro e a negociação acabou não acontecendo.
Desta vez, Andreas está disposto a ajudar o Clube por entender que o melhor para sua carreira é sair do clube inglês nesse momento. As conversas foram retomada.
Flamengo fora da disputa pela contratação
O Flamengo de Filipe Luís chegou a demonstrar interesse no atleta, mas preferiu fechar com outros jogadores e não irá entrar na disputa com o Palmeiras pelo meio-campista.
Palmeiras abre conversa com Andreas Pereira, negociação trava e diretoria projeta retomar negociação na próxima janela com novos trunfos
Sem o Fla no páreo, a tendência é que o Verdão, desta vez, consiga fechar um acordo com o Fulham e finalmente trazer o substituto de Richard Ríos, tão aguardado pela torcida.
Redação com Bola Vip
👉🏾 Mantenha-se Informado(a).
👉🏾 Acesse: alagoasbrasilnotícias.com.br
👍 Curta & Compartilhe 👁️🗨️