Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

ANTÓNIO OLIVEIRA DESEMBARCA EM SÃO PAULO PARA SELAR ACORDO COM O CORINTHIANS

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 9 de fevereiro de 2024

vv2

Meu Timão

Por: Maria Beatriz de Teves e Matheus Quintino

O novo treinador do Corinthians chegou. António Oliveira desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, para finalizar os detalhes de sua contratação com o clube alvinegro.

A equipe do Meu Timão esteve presente no aeroporto para receber António Oliveira, porém, o técnico não pôde parar para conceder uma breve entrevista.

O treinador português de 41 anos, que estava no Cuiabá, vai assinar com o Corinthians até o final de 2024. Segundo apuração do Meu Timãoo acordo deve incluir uma opção de renovação ao término do período inicial.

António Oliveira deve conduzir o seu primeiro treino na manhã desta sexta-feira. Embora tenha data marcada para se apresentar no CT Joaquim Grava, sua presença no jogo contra a Portuguesa ainda é incerta devido à necessidade de regularização junto à CBF e à FPF.

O acordo com António Oliveira foi firmado após um baixo desempenho de Mano Menezes no comando do Corinthians. A equipe alvinegra enfrentou uma sequência de cinco derrotas consecutivas, incluindo dois clássicos contra São Paulo e Santos.

A equipe encontra-se atualmente em 15º lugar na tabela geral do Paulistão, situando-se momentaneamente na zona de rebaixamento do campeonato. O Timão acumula três pontos em seis jogos disputados até o momento, refletindo um aproveitamento de 16,6%.

Corinthians e Portuguesa se enfrentam neste domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro, às 16h, na Neo Química Arena.

*Redação com Meu Timão

Galeria de Imagens