Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Ao menos 30 pessoas são atropeladas durante festa de Carnaval

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de fevereiro de 2024

vv2

Reprodução/ Redes Sociais

Ao menos 30 pessoas foram atropeladas durante uma festa de Carnaval, na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas Gerais. O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (9/2), após um carro perder o controle e atingir os foliões.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PMMG), a festa de carnaval acontecia na Avenida Central, no bairro Fonte do Mato, quando as pessoas foram atingidas pelo veículo. Duas vítimas em estado grave, foram socorridas e encaminhadas por via terrestre para o Hospital de Pronto Socorro João XXII.

Uma terceira pessoa em estado moderado e as demais vítimas, que tiveram ferimentos leves, foram socorridas para o Pronto Socorro de Itabira, município a cerca de 34 km de distância de São Gonçalo do Rio Abaixo.

O motorista foi detido e, segundo testemunhas, apresentava sintomas de embriaguez. Ele chegou a ser agredido por foliões e teve de ser levado para atendimento médico. O carro dele também foi depredado. Após o incidente, o desfile do bloco foi cancelado.

*Redação com Gazeta web

Galeria de Imagens