Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

Após briga com dono de bar, cliente retorna ao estabelecimento armado

Pouco depois, outra vítima procurou a guarnição, alegando que o mesmo indivíduo o havia ameaçado com uma faca algumas horas antes

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de maio de 2024

sp

Viatura da PM foi deslocada ao local - Foto: Reprodução/Internet

Uma guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Feira Grande, pertencente ao 3° Batalhão da Polícia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de violação de domicílio no distrito de Massapê, na zona rural de Feira Grande. A vítima relatou que um indivíduo, após se envolver em uma briga em seu bar, retornou armado com uma foice, ameaçando-o de morte e golpeando o portão da residência.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o suspeito, que, ao perceber a aproximação da guarnição, lançou a foice em um matagal, tornando impossível sua localização. O homem foi imediatamente imobilizado pelos policiais. Durante o tumulto, a esposa da vítima, que está grávida, passou mal e precisou ser socorrida e levada ao pronto atendimento da cidade.

Pouco depois, outra vítima procurou a guarnição, alegando que o mesmo indivíduo o havia ameaçado com uma faca algumas horas antes. Na ocasião, com a ajuda de um amigo, conseguiu desarmar o agressor, que fugiu deixando a faca para trás.

Durante diligências na residência do acusado, os policiais encontraram um galo na sala, que uma das vítimas reconheceu como sendo de sua propriedade, fruto de um furto praticado pelo mesmo indivíduo horas antes.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por diversos crimes: ameaça (Art. 147 do Código Penal Brasileiro), furto (Art. 155 caput do Código Penal Brasileiro) e maus-tratos contra animais (Art. 32 caput da Lei 9.605/98 – Crimes Ambientais).

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens