Anadia/AL

18 de junho de 2024

Anadia/AL, 18 de junho de 2024

Após Dado Dolabella criticar comportamento de Davi no BBB 24, internautas resgatam fala da família do brother sobre jeito afetuoso

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de fevereiro de 2024

vv2

Pop 10

Falas e ações de Davi na casa do BBB 24 foram novamente alvo de críticas de Dado Dolabella, namorada da sister Wanessa Carmargo, nesta segunda-feira (12). Em resposta às acusações do ator, comparadas por ele ao caso de importunação sexual de MC Guimê no BBB 23, internautas resgataram um vídeo em que a mãe e a irmã do brother revelam que ele tem mania de fazer algumas “brincadeiras” com pessoas próximas.

“Ele brinca, é abusado!”, disse a irmã de Davi, Raquel Brito, em um trecho do programa do youtuber Lucas Selfie. “Ele tem um negócio em ficar apertando a bochecha. Uma palhaçada. Ele é esse menino alegre”, concluiu ela.

A mãe do brother, Elisângela Brito, ainda completou dizendo que o filho tem mania de dar beijos nas pessoas próximas e brincar jogando elas na piscina. Nas imagens publicadas por Dado, Davi aparece apertando as bochechas de Isabelle com o rosto bem próximo da sister: “Ai maninho, não aperte minha bochecha”, pediu ela.

O artistas que fez acusações contra o brother relembrou do caso de MC Guimê, que foi expulso do BBB 23 após passar a mão no bumbum de Dania Mendez, modelo mexicana que passaria alguns dias confinada na casa. Posteriormente, o funkeiro foi processado pelo crime de importunação sexual. “Por muito menos Mc Guimê foi expulso!”, opinou Dado.

*Redação com Revista Quem

Galeria de Imagens