Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

Após influencer de Maceió debochar sobre “bomba” voo é cancelado em SP; Ele nega

Irresponsabilidade | 12:12 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de abril de 2024

vv1

Créditos: Rovena Rosa/Agência Brasil

Em vídeos e mensagens que circulam em grupos de WhatsApp, passageiros reclamam que um voo da Latam, de número 3198, saindo do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo às 22h35 desta quinta-feira (25) com destino a Maceió, foi cancelado causando confusão e interrompendo o retorno de vários passageiros. 

Segundo as informações, o influencer e empresário Kel Ferreti e um amigo, que também é influencer, fez uma brincadeira dando a entender que havia uma bomba a bordo. Ainda segundo as mensagens, foi realizado um procedimento de segurança isolando a aeronave, e que ele e um outro amigo teriam sido conduzidos pela Polícia Federal.

Procurada pelo UOL, a LATAM se pronunciou sobre o assunto que axplicou que solicitou o apoio da PF para desembarcar os dois passageiros do voo LA319, com destino de São Paulo à Maceió após um passageiro informar que estava carregando artefato explosivo.

A empresa ainda disse que estabelece como procedimento para esse tipo de situação, a inspeção de bagagens que são feitas por policiais e que ainda o voo precisou ser cancelado por exceder o limite de jornada da tripulação. A LATAM diz que lamenta os transtornos aos passageiros e reforça o comprimisso com a segurança em suas operações.

Ainda sobre o ocorrido, a empresa informa que os passageiros tiveram assistência de alimentação e hospedagem e estão sendo reacomodados em voos da companhia desta sexta-feira (26).

Influencer nega acusações

Em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (26), o influencer negou as acusações e afirmou que se tratava de uma brincadeira, sobre o assunto ele disse que “teve um voo cancelado com mais mais de 200 famílias, inclusive eu, que estou longe da minha esposa e dos meus filhos desde domingo”.

Ainda sobre o assunto ele disse que “essa bomba que estão me acusando, ficou um telefone sem fio, dizendo que fui preso pela Polícia Federal. Nunca me envolvi em polêmica para prejudicar ninguém, jamais prejudicaria alguém”.

Ele ainda informou que o seu colega teria dito a um comisário de bordo na entrada da aeronave que ele iria soltar uma bomba, mas que se trata de uma “bomba de peido”. Após esse momento, ele disse que o comisário riu.

Veja vídeos

*Redação com Cada Minuto

Galeria de Imagens