O zagueiro Matheus Santos foi apresentado oficialmente pelo CSA nessa quinta-feira. Durante a coletiva, o jogador falou sobre a saída do Náutico e o torcedor pode esperar dele com a camisa azulina.
– O Náutico segurou um pouco, mas eu sabia que tudo ia dar certo. Creio que fiz um bom trabalho lá, tanto que a torcida não gostou da minha saída. Tenho tudo pra fazer um grande trabalho aqui. A torcida do Azulão pode esperar um cara aguerrido, com muita vontade e que irá cobrar a todos dentro de campo.
Em 2023, Matheus defendeu o Volta Redonda na Série C, fazendo 22 partidas e um gol. Ele lembrou como foi o início do campeonato do time carioca no ano passado.
– No ano passado, os três primeiros jogos no Volta Redonda, nós perdemos, mas classificamos em segundo. Acredito que na Série C, você tem que somar pontos, não pode perder. O negócio é somar pontos.
Sobre o elenco azulino, o defensor disse conhecer e já ter atuado com alguns jogadores.
– O grupo é muito bom. O futebol é assim, você vive de vitórias, empates, derrotas. Eu joguei com alguns aqui, tenho um acesso com o Deivity e com o Xuxa. Acredito que temos tudo pra fazer um grande trabalho.
Redação com GE-AL