Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Arana celebra vitória do Atlético-MG no clássico e sonha com Seleção Brasileira

"A gente estava devendo esse resultado, viemos de duas derrotas e um empate, tínhamos que dar uma resposta ao nosso torcedor - 09:43

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de abril de 2024

Esporte 3

Foto: Reprodução / Atlético MG

O Atlético-MG, enfim, conseguiu vencer o Cruzeiro pela primeira vez na Arena MRV, na noite deste sábado, pela terceira rodada do Brasileirão. Um dos destaques foi Guilherme Arana, autor de um dos três tentos.

Ao fim do clássico, o lateral esquerdo disse que o embate foi uma “resposta” aos torcedores do Galo que esperaram quatro jogos para celebrar o primeiro triunfo contra o rival em casa.

“A gente estava devendo esse resultado, viemos de duas derrotas e um empate, tínhamos que dar uma resposta ao nosso torcedor. A gente vinha fazendo bons primeiros tempos, porém, no segundo a gente deixava cair e isso nos custava bastante. Hoje foi diferente, tivemos uma conversa no vestiário, entramos ligados”, destacou em entrevista ao Sportv.

O grande desempenho de Arana, porém, não foi apreciado apenas pelos torcedores presentes, mas também pela comissão do técnico Dorival Jr presente no estádio. O defensor destacou o sonho de voltar a vestir a camisa da Seleção.

“É um sonho sim, eu procuro me cuidar, fazer as coisas bem feitas e se Deus quiser a oportunidade vai aparecer novamente”, finalizou.

Com a vitória, o Atlético-MG pulou para a quinta posição, com cinco pontos. Em seu próximo compromisso, o time de Milito terá pela frente o Peñarol às 21h (de Brasília) da próxima terça-feira, em casa, pela terceira rodada da Libertadores.

👁️‍🗨️ Gazeta Esportiva 


Galeria de Imagens