Anadia/AL

23 de maio de 2024

Anadia/AL, 23 de maio de 2024

Arapiraca cria novo corredor de tráfego com a pavimentação de 49 ruas em Guaribas e Verdes Campos

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 20 de janeiro de 2024

vv2

Foto: Carlos Magno/Ascom Arapiraca

A cidade de Arapiraca está ganhando mais um corredor de tráfego, interligando os bairros Guaribas, Verdes Campos até a Rodovia AL-115, nas imediações do Residencial Brisa do Lago.

As obras de pavimentação de 49 ruas avançam desde a Praça das Guaribas, passando pelo Cemitério Santo Antônio e seguindo até a antiga fábrica da Coca-Cola.

Com isso, a gestão do prefeito Luciano Barbosa prioriza a mobilidade urbana com a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

O novo corredor de tráfego prevê melhorias nas ruas dos dois bairros, criando um importante corredor de tráfego até o acesso aos municípios de Feira Grande e Lagoa da Canoa.

A pavimentação das ruas dos bairros Guaribas e Verdes Campos era um sonho alimentado há 60 anos pelos moradores das duas localidades de Arapiraca.

A execução do projeto de infraestrutura tem o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que garantiu emenda para a realização da obra.

Homens e máquinas trabalham diariamente, com o acompanhamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura em mais de 70 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica com drenagem profunda nos dois bairros de Arapiraca.

*Redação com Diário Arapiraca

Galeria de Imagens