Segundo Eliane, a condição faz com que seu corpo apresente excesso de coagulação, o que já resultou na formação de vários coágulos no cérebro. Além disso, ela possui um problema na válvula mitral do coração, o que compromete a circulação sanguínea e a oxigenação adequada dos órgãos.
“Estou correndo riscos constantes de AVC, infarto, infarto renal e embolia pulmonar. Me sinto mal com frequência, porque meu corpo não recebe a quantidade de sangue necessária para funcionar bem”, relatou.
Devido à urgência do caso, os primeiros atendimentos, ressonâncias e consultas com especialistas estão sendo realizados de forma particular, já que, segundo ela, o Sistema Único de Saúde (SUS) demanda tempo para autorizações, o que não é compatível com a gravidade do quadro clínico.
O tratamento envolve acompanhamento com vários especialistas, uso contínuo de medicamentos e a realização de exames de alto custo. O valor estimado para cobrir essa fase inicial do tratamento é de R$ 10 mil, quantia que a paciente não consegue custear sozinha.
Quem puder ajudar pode contribuir por meio de PIX, utilizando a chave (82) 9 9985-6821, em nome de Eliane Laurindo da Silva. Além das doações, a família pede apoio na divulgação da campanha para ampliar o alcance da vaquinha.

ABN C/ Sete Segundos

![]()
















