Por: Marcelo Uliana
Leila pressionará Abel por renovação após duelos contra o River Plate
O Palmeiras vem tendo mais uma semana livre para descansar os jogadores e preparar o elenco visando o confronto contra o Internacional, no próximo fim de semana, pelo Brasileirão. O Duelo acontecerá dia 13, no Allianz Parque.
Após o duelo contra o Internacional, o Palmeiras terá duas decisões diante do River Plate. A primeira será no dia 17 de setembro, às 21h30, no Estádio Monumental de Nuñez e na semana seguinte a vaga para a semifinal da Libertadores será definida no Allianz Parque.
Depois de ser vice-campeão Paulista, e acabar sua participação nas oitavas de final da Copa do Brasil, a Libertadores e a reta final do Brasileirão podem ser os dois últimos torneios de Abel Ferreira como treinador do Verdão após 5 anos.
O português chegou no Brasil em novembro de 2020 e ganhou 10 títulos. Porém, nas últimas semanas, a relação de amor que tinha com a torcida acabou e sua permanência no Clube ainda é incerta mesmo que Leila Pereira queira muito que seu vínculo se estenda até 2027.
Abel não decidiu se irá renovar com o Palmeiras
De acordo com o jornalista Robson Morelli, do portal Estadão, Leila Pereira está incomodada com a demora de Abel Ferreira em renovar o seu contrato até 2027. Por conta disso, para tentar resolver a situação, a mandatária irá procurar o português para mais uma rodada de negociação após as partidas contra o River Plate na Libertadores.
O jornalista também informou que Leila Pereira tem a intenção de começar uma nova roda de negociações e renovar com Abel Ferreira independente do resultado das quartas de final da Libertadores. Enquanto isso, tem um técnico cobiçando muito a cadeira do português multicampeão
Artur Jorge sonha em treinar o Palmeiras
Ainda segundo apuração de Robson Morelli, Artur Jorge já comentou para amigos que viria correndo para o Palmeiras caso Abel não permaneça. O português entende que poderia ganhar holofote e títulos no Palmeiras.
Artur Jorge já tirou dois títulos de Abel Ferreira no Palmeiras. Ambos foram em 2024 quando o Botafogo superou o Verdão tanto no Brasileirão quanto na Libertadores. O nome do conterrâneo de Abel, que hoje está no Al-Rayyan é bem visto pela torcida, mas a diretoria palestrina não o cogita neste momento.
Redação com Bola Vip
✨ Mantenha-se Informado(a).
✨ Curta & Compartilhe 👁️🗨️