Anadia/AL

16 de junho de 2024

Anadia/AL, 16 de junho de 2024

Às vésperas do Dia das Mães, mulher é agredida e tem casa destruída pelo próprio filho em Maceió

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de maio de 2024

cxp

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Uma mulher de 55 anos foi socorrida por populares após ser agredida e ter a casa destruída pelo próprio filho, no bairro do Pinheiro, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, o caso de violência doméstica foi registrado na noite desse último sábado (11), às vésperas da data comemorativa do Dia das Mães, que é celebrada neste domingo (12).

Segundo informações repassadas pela polícia, uma equipe se deslocou até a casa da vítima, onde ela foi encontrada na porta de casa, chorando e com marcas de agressão. Os militares também relataram que a rua onde está localizada a residência da mulher estava tomada por populares, que se revoltaram com a situação.

Aos policiais, a mulher relatou que havia sido agredida pelo próprio filho, que estava embriagado. A vítima ainda contou que o suspeito havia quebrado todo o interior da residência onde eles moravam. Neste momento, os militares entraram na casa e abordaram o filho da vítima, que mostrou resistência e desacatou a guarnição.

Em seguida, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde vai responder pelos crimes de violência doméstica e desacato.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens