Anadia/AL

18 de maio de 2024

Anadia/AL, 18 de maio de 2024

ASA divulga nota após agressão a jogador em partida contra o CSE

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de janeiro de 2024

vv2

Reprodução/ ASA

Por: Matheus Guimarães

Na noite dessa quinta-feira (25), CSE e ASA protagonizaram o Clássico do Agreste, em Palmeira dos Índios. No intervalo da partida, o volante Allef, da equipe alvinegra, foi atingido por uma lata na região do rosto, o que provocou um corte e um grande sangramento.

Naquele momento, a partida estava em 1×0 para equipe mandante e, posteriormente, se encerrou em 2×0. Na manhã desta sexta-feira (26), o ASA divulgou uma nota de repúdio, referente ao caso.

“Agremiação Sportiva Arapiraquense repudia, veementemente, a agressão sofrida pelo volante Allef durante intervalo da partida contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, na última quinta-feira (25)”, divulgou o ASA.

O clube ainda se referiu ao autor da agressão como “bandido travestido de torcedor”, e reiterou o apoio ao seu atleta.

“Nada justifica a agressão covarde com o nosso atleta. O ASA está dando total suporte ao Allef, inclusive acompanhando-o à delegacia, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência contra o agressor”, publicou em nota a equipe.

A equipe de Arapiraca lamentou as cenas, citou que situações como esta não podem ser toleradas e pediu que a Federação Alagoana de Futebol (FAF) adote as medidas legais e cabíveis para aplicar as punições e para que situações como essa não se repitam no futuro com outros atletas.

O próprio Allef se pronunciou em suas redes sociais, lamentando o fato e agradecendo o apoio dos torcedores.

Allef com corte na cabeça – Foto: Reprodução

Lamentavelmente, venho expressar minha indignação pelo incidente ocorrido no Estádio Juca Sampaio na noite desta quinta-feira (25), durante o intervalo do jogo contra o CSE. Fui alvo de um arremesso de lata por parte de um torcedor adversário, resultando em um corte profundo na cabeça.

O futebol é um espaço de competição saudável e respeito, e eventos como esse destoam completamente desse espírito esportivo.

Agradeço o apoio da diretoria, comissão técnica e colegas de equipe que têm prestado suporte integral para lidar com a situação, buscando a devida resolução junto às autoridades competentes“, disse Allef.

*Redação com Gazeta web 

Galeria de Imagens