Anadia/AL

14 de junho de 2024

Anadia/AL, 14 de junho de 2024

ASA e CSE estrearão na Serie D do Brasileiro, no próximo sábado (27)

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de abril de 2024

asas

Foto: Reprodução

ASA e CSE estrearão no sábado (27) na Série D do campeonato brasileiro. A definição saiu na tarde de hoje (22) após a CBF detalhar as primeiras rodadas da competição.

Enquanto o Alvinegro vai até Aracaju, enfrentar o Sergipe às 16 horas, o Tricolorido recebe o Retrõ, possivelmente no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 17 horas.

Logo na terceira rodada da competição os dois times vão fazer o Clássico do Interior, no dia 11 de maio, um sábado, às 17 horas, com mando de campo do Tricolor, ou seja, inicialmente o duelo está marcado para o Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Pela 2ª rodada, o ASA vai enfrentar o Petrolina, no dia 4 de maio (um sábado), às 17h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. E o CSE, por sua vez, entra em campo no dia 5 de maio (domingo), às16h, contra o Itabaiana, fora de casa, no Estádio Paulo B. de Menezes, em Lagarto-SE.

Algumas partidas estão ainda com os estádios indefinidos, pois decorrem de pendências na apresentação dos laudos técnicos exigidos pela CBF no RGC, REC e previstos na legislação vigente.

Em caso de não apresentação dos laudos pendentes em até 72 horas da data prevista para a realização da partida, a CBF poderá alterar o local e data do confronto, ou determinar que seja realizado com portões fechados.

Demais rodadas do 1º turno

4ª rodada – 18/05 (sábado) – Juazeirense x CSE (16h); ASA x Jacuipense (17h)

5ª rodada – 25/05 (sábado) – Juazeirense x ASA (16h); CSE x Jacuipense (17h)

Fonte: Cada Minuto

Galeria de Imagens