Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

ASA goleia CSE e pode causar eliminação do rival de Palmeira dos Índios

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de março de 2024

esporte 2

ASA venceu CSE por 3x0 em Arapiraca - Foto: Reprodução / Instagram - @asaoficial

Por Bruno Martins

O ASA, já eliminado, goleou o CSE por 3×0 na tarde desta quarta-feira (13) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca e pode ter causado a eliminação do rival da Copa Alagoas. Isso porque à noite o Penedense encara o Aliança em Coruripe e se vencer, passa o Tricolorido na classificação e avança na competição em seu lugar.

Os gols

O placar foi aberto bem cedo, aos quatro minutos. Anderson Feijão deu grande passe para João Cabral. Ele ficou cara a cara com o goleiro Pedro Campanelli e chutou para abrir o marcador.

Confira:

Em contra-ataque rápido pelo lado esquerdo Keliton chegou na área sem marcação e cabeceou após receber cruzamento na medida para fazer o 2×0.

Assista:

Aos 10 do segundo tempo veio o terceiro. Jeferson Caxito enttrou na área do CSE, driblou dois e bateu sem chances para o goleiro do Tricolorido. Final: ASA 3×0 CSE.

Veia o terceiro:

Classificação

O ASA encerra sua participação na Copa Alagoas em terceiro lugar do Grupo B com nove pontos. Ao alvinegro resta o Campeonato Alagoano neste primeiro semestre. A decisão da vaga na final contra o mesmo CSE é em Arapiraca no domingo (17) às 17 horas. Quem vencer, avança. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Para o Tricolorido, a vaga na Copa Alagoas ainda não está perdida. O clube de Palmeira dos Índios está na segunda posição do Grupo A com 12 pontos, mas o Penedense, que tem 11, enfrenta o Aliança, o pior time da competição, em Coruripe na noite desta quarta e precisa vencer. Em caso de empate ou vitória do Aliança, o CSE passa à semifinal.

Redação com Tribuna Hoje

Galeria de Imagens