Anadia/AL

22 de julho de 2024

Anadia/AL, 22 de julho de 2024

ASA perde dois jogadores para o clássico contra o CSE

Partida está marcada para as 17h do próximo domingo, em Arapiraca.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de julho de 2024

Esportes 2

Ranielle Ribeiro vai mexer no time do ASA contra o CSE - Foto: Reprodução/ASA

Por Leonardo Freire

Técnico do ASA, Ranielle Ribeiro não vai contar com o zagueiro Jan Pieter e o atacante Keliton no jogo contra o CSE, domingo, em Arapiraca. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota dessa quinta para o Jacuipense e vai cumprir suspensão na 12ª rodada da Série D.

Keliton foi punido aos 36 minutos do primeiro tempo. Pieter recebeu o amarelo aos 25 da etapa final. Edilson e Roni Lobo são as opções para as vagas.

Após a partida contra o Jacuipense, Ranielle falou do gol sofrido pelo time alvinegro.

– Vacilamos na bola parada. Apesar de que não podemos tirar o mérito do batedor, uma batida muito bem feita, mas não pode se tomar um gol daquela forma… Eu saio insatisfeito com o resultado, mas é uma derrota que nos condiciona a saber que estamos no caminho certo. Fomos um time maduro, apesar de ter tomado o gol, não parou de tomar iniciativa e buscou o resultado a todo momento.

A derrota tirou o ASA da zona de classificação do Grupo A-4 da Série D. Assim, o time segue com 15 pontos e caiu para o sexto lugar

Além do CSE, o Alvinegro vai enfrentar o Petrolina e o Sergipe até o encerramento da primeira fase. O jogo contra o Tricolor está marcado para as 17h do próximo domingo, no Municipal de Arapiraca.

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens